Se você é sócio da SBH e deseja se cadastrar CLIQUE AQUI
Participe do Mutirão de Cirurgias de Hérnias da Parede Abdominal
Vem aí o 6o mutirão de cirurgia de hérnia organizado pela Sociedade Brasileira de Hérnia (SBH) em parceria com a ONG Hernia International (www.herniainternational.org.uk). Em 2018, o estado da Paraíba foi escolhido como sede do mutirão, que será realizado entre 21-27 de julho.

Quem pode participar?
Médicos cirurgiões gerais e do aparelho digestivo ou residentes destas especialidades.

Alguém tem preferencia?
Nos últimos anos, vários cirurgiões de diferentes partes do Brasil manifestaram desejo de participar. A SBH deseja permitir que o maior numero de cirurgiões possa experimentar esta experiência. Entretanto, existe um limite de participantes. Terão preferencias aqueles que são associados da SBH assim como aqueles que se manifestarem antecipadamente.

Como serão realizadas as cirurgias do mutirão?
Pacientes com diferentes tipos de hérnias abdominais (inguinal, ventral, incisional) serão operados pelos cirurgiões que fazem parte do mutirão em parceria com as equipes cirúrgicas dos hospitais. Serão realizadas tanto cirurgias “abertas” como por via laparoscópica.


Obs: este anúncio se destina a médicos cirurgiões. Informações a pacientes e familiares devem ser obtidas junto aos hospitais participantes.
sbhernia.org.br
programação:
SSL